Os principais processos de sua empresa, estão mapeados?
Você precisa melhorar a qualidade, o produto ou serviço de sua empresa ?
Então, você precisa conhecer o opção de consultoria de processos da Facilita e descobrir algumas das vantagens em mapear os seus processos :
Identificar e corrigir gargalos operacionais.
Padronizar e controlar os processos produtivos.
Formalizar e disseminar o conhecimento.
Otimizar e aumentar a produtividade.
Contar com serviço de consultoria de processos, não é mais privilégio de grandes empresas.
CRM
O grande desafio ao falar em CRM em uma organização, é mudar a cultura da empresa para documentar todas as interações com o cliente e transformar essas informações em oportunidades de negócio, a Facilita possui parcerias altamente qualificadas e experientes na implantação e mudanças na filosofia e modelos de adoção do CRM em diversos segmentos de mercado.
Dentro do escopo de nosso serviço, encontra-se o desafio da quebra de paradigmas, identificar alterações e redesenhar os processos de negócio existentes. É importante ressaltar, que neste processo, devem estar inseridos todas as áreas que se relacionam de alguma forma com o cliente, pois todos serão responsáveis por gerar informações do cliente e através de ferramentas de apoio, alimentar uma base de informações capaz de gerar dados importantes, que sejam capazes de auxiliar em processos decisórios da corporação.
A FACILITA oferece suporte especializado em CRM de forma a apoiar a sua empresa na organização estratégica e escolha do modelo que melhor se adeque ao perfil organizacional e objetivos a serem alcançados.
Nosso modelo ideal de CRM é:
• Excelência no atendimento ao cliente
• Utilização de soluções e serviços personalizados
• Utilização em todos os departamentos da empresa
• Visão única do cliente dentro da organização
• Armazenamento da Informação histórica do cliente
• Cliente se sente único e especial para a empresa