FACILITAMOS

o relacionamento
com seu cliente

Temos paixão pelo que fazemos

linha-titulos.png

A FACILITA Contact Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e inovadoras em contact center e cobrança. Os nossos serviços são elaborados através de uma estratégia de negócios bem definida, atendendo as necessidades de cada cliente, sempre em busca da sua satisfação.

O nível de excelência operacional é alcançado através de uma equipe qualificada e as melhores e mais adequadas ferramentas tecnológicas e estruturas de contact center. Por sermos o principal elo entre empresa e consumidor, proporcionamos um atendimento diferenciado para cada tipo de público-alvo.

Corpo diretivo:

Diretoria formada por profissional com mais de 20 anos de experiência em instituições financeiras e no segmento de contact center. Atuação em nas empresas de médio e grande porte como Atento, Tivit, Banco Schahin, Cifra Financeira, Banco HSBC, Banco Credibel, Caixa Seguros e Pluricard.

É com esta vasta bagagem e expertise de cases de sucesso que a FACILITA vai proporcionar para sua empresa as soluções de contact center multicanal e gerando grandes resultados com alta performance e qualidade.

missao

Missão

Realizar projetos e instalação de sistemas CFTV que tragam segurança e satisfação aos clientes.

visao

Visão

Ser reconhecida pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

valores

Valores

- Qualidade
- Comprometimento
- Confiança
- Ética
- Parceria
- Respeito
- Melhoria contínua

ATENDIMENTO

NEWSLETTER

Rua XV de Novembro, 184 – 6 º andar – Conj. 603 – Centro – São Paulo – SP