para garantir aos seus clientes um atendimento perfeito e ininterrupto!
Tecnologia e Telecom
Possuímos os maiores e melhores fornecedores de TI e Telecom como parceiros estratégicos, trabalhando com soluções tecnológicas de acordo com a demanda do cliente e o segmento do produto a ser trabalhado.
TECNOLOGIA DE PONTA = RESULTADOS
O departamento de TI é vital e parte muito importante da engrenagem que move a operação e para o bom desempenho dos processos.
A Facilita investe em pesquisa continua do mercado em busca de novidades e em novos equipamentos e softwares de ponta.
Os clientes da Facilita contam com serviços personalizados de acordo com seu perfil e demanda, tais como: sistema de higienização e localização de endereços, gerenciador de call center com URA ativa e receptiva, monitoramento das chamadas, discador, central 0800 e envio de SMS, sistema modular para pesquisa de satisfação, além de auditagem da carteira à distância.
Também possibilita que os clientes tenham auto atendimento, através de chat, e em algum casos em quiosque via web, sem a necessidade de interferência humana, CRM WEB, sistemas de backup internos e externos, circuitos de voz e dados, com redundância, Plataforma de VOZ All-in-One, onde todas as soluções são alocadas em único módulo de software, todas as ligações 100% gravadas.